segunda-feira, 7 de junho de 2010

SOLANGE ALMEIDA SE SEPARA !!!

A cantora da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, se separou do marido Sávio, com quem estava casada há um ano e seis meses.
Solange conta que teve vários motivos pelo término do casamento, mas o principal foi o ciúme do segurança, ela acredita que após a transformação em seu corpo, afetou muito o comportamento de Sávio e as crises de ciúmes foram freequentes. A separação do casal aconteceu de forma amigável, e ainda não chegaram a se divorciar judicialmente, ate por que eles tem Estrela de 4 meses fruto do relacionamento de 1 ano e 6 meses, no qual fizeram um acordo: que ele verá a menina sempre que dê vontade.
“Foram vários os motivos que contribuíram para a nossa separação. Além da incompatibilidade de gênios, pensamentos e perspectivas de vida, ele não conseguiu acompanhar a mudança do meu corpo. Eu emagreci 52 quilos e passei do manequim 52 para o 38, acho que ele não soube lidar com isso. Muito ciúmes e muita cobrança acabaram desgastando a nossa relação e eu resolvi terminar”, falou Solange, que fez o procedimento no estômago, depois de ser diagnosticada uma esteatose, doença que ocorre um acúmulo de gordura no fígado.
Ela conta que não está triste, está muito bem e quer aproveitar sua solteirice, e se dedicar ao trabalho, pois o papel dela é alegrar a todos com a musica e os fãs percebem quando estamos triste, então é preciso estar feliz para transmitir coisas boas.

3 comentários:

  1. sol fique bem deus te dara consolo beijo!!!!!!!!! cris for ceara

    ResponderExcluir
  2. e mentira dela!!!aqui em fortaleza tds sabemos que ele vivia traindo ela,desde o tempo do obesa ate quando a msm emagreceu,ele nunca gostou dela e sim da conta bancaria.eu msm ja vi varios momentos de traição por parte dele

    ResponderExcluir
  3. Mamae ta dodoi? papao vai dar bjim q passa1 rs

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
É um segmento do Bloco Beijoo, que é o bloco de carnaval de Acopiara mais alegre, lindo, colorido, numeroso, perfumado e arrasta multidões, levando a galera ao delirio.